
Tiago Jaqueta, de Sesimbra, e Dina Guedes, de Braga, foram os primeiros concorrentes de 'Casados à Primeira Vista' a subirem ao altar na terceira temporada do reality show da SIC, apresentado por Diana Chaves.
O casal partiu de lua-de-mel para Cabo Verde e o pior aconteceu. Antes tudo parecia estar no bom caminho para se concretizar uma bela história de amor. "Ela é lindíssima! Houve uma química entre os dois, e acho que não estou enganado. Raramente me engano. Gosto da forma como ela olha para mim", afirmou o atleta.
Porém, os problemas de comunicação começaram cedo. "Ela não me responde simplesmente e estou incomodado", lamentou Tiago. "Não me está a chatear a ondulação, está é a chatear-me estar aqui sozinha", referiu Dina.
Mas foi na Lua-de-mel em Cabo Verde que o impensável aconteceu. "O Tiago conheceu outra pessoa, que estava instalada na mesma unidade hoteleira em Cabo Verde. A atração foi imediata e houve uma aproximação", descreveu uma pessoa que acompanhou o casal a uma publicação semanal. A mulher que seduziu Tiago Jaqueta é Anna Cherepanova, uma cidadã russa que estava de férias no mesmo local.
"Apesar de estarem a gravar as cenas da lua-de-mel, com os elementos da produção, a verdade é que a relação entre o Tiago a Dina ficou cada vez mais distante. O noivo aproximou-se da outra pessoa, e apaixonou-se perdidamente por ela naqueles dias", conta a mesma fonte à 'Tv Mais'. "Houve convívios e saídas noturnas com a Anna, esses momentos estão registados em fotos e vídeos partilhados pela empresária", refere ainda.
Enquanto isso, Dina fechou-se cada vez mais no hotel, "não queria ir à praia" e "mostrou ser uma pessoa controladora". "Pedia para ver o telefone dele e isso deixava-o muito desconfortável", descreveu a mesma fonte.
O inevitável acabou por acontecer na última noite de Anna em Cabo Verde. "Eles envolveram-se sexualmente, não sei se a Dina sabe que as coisas chegaram a esse ponto, mas aconteceu! E o Tiago teve a certeza de que queria dar uma oportunidade a esta pessoa que conheceu, ironicamente, durante a sua lua-de-mel", contou a mesma fonte.
Este é um casamento que não funcionou. O casal manteve-se no programa durante apenas quatro semanas. Estão de costas voltadas e a produtora nem sequer os consegue contactar para tratarem do divórcio.