
Depois de ter anunciado a difícil decisão de deixar o País já em setembro para ir atrás de um sonho para fazer um mestrado em Teatro em Bristol, Inglaterra, ficamos a saber que o comunicador está fechado em casa a cumprir um isolamento profilático que ainda "dura mais uns dias".
Só que este isolamento não poderia estar a correr melhor, pois Rui Maria Pêgo está a ser alvo de uma gigante onde de amor. Os pais, Júlia Pinheiro e Rui Pêgo, não têm deixado que lhe falte nada e levam-lhe comida à porta.
"O meu isolamento profilático ainda dura mais uns dias, mas se calhar evito comunicar o fim aos meus pais. Gostava de continuar a receber este tipo de tratamento próximo de um Ritz até ir para Bristol", escreveu com o seu característico sentido de humor.
O radialista eslareceu ainda: "Estou a testar negativo e, embora com amigdalite, muito contente com todas as vossas mensagens. Obrigado! É muito bom ler como o 'Era o Que Faltava' [programa da Rádio Comercial] foi uma parte viva e importante de tantas vidas diferentes".
De facto, têm sido muitas as mensagens que os ouvintes lhe têm deixado nas redes sociais: "Estou a vir de férias e a ouvir o podcast pelo caminho; não quero que vás para Inglaterra", "O meu programa favorito da rádio portuguesa. As melhoras", "Desejo-te toda a sorte do mundo! 'Go and conquer the world, special one'" ou "As melhoras, meu menino! Só quero o teu bem, mas vou sentir tanto a tua falta no 'Era o que faltava'. Faltas tu!"