
Lili Caneças é presença assídua – e quase obrigatória – em cada nova edição da ModaLisboa. Esta última não foi, portanto, exceção. A socialite revelou que até faltou à festa de aniversário da namorada do filho, o arquiteto João Caneças, para poder estar no Páteo da Galé a "apoiar a Eduarda Abbondaza", presidente da Associação ModaLisboa.
E como sempre acontece, a conhecia "tia" de Cascais caprichou nos looks com que se apresentou neste respeitado evento de moda. Como a própria descreveu, o blusão era de uma "marca australiana fantástica, mesmo com muito glamour, chamada Camilla".
E continuou a enumerar: "As calças Versace, as sandálias Gucci e a carteira Christian Dior. Os brincos Dolce & Gabbana e a bijuteria é toda Cartier, Gucci e Bvlgari". Perante isto, uma internauta acabou por fazer uma critica: "Gosto imenso da Lili mas é tanto materialismo, o excesso de marcas torna-se feio, milhares de pessoas a passarem fome e depois vemos este 'show off' de grandezas para nada, ninguém se veste assim para ir trabalhar."
Só que a socialite não perdeu tempo e respondeu: "Todo o dinheiro que tenho fui eu que o ganhei, sem ajuda de ninguém, estou na fase final da minha vida, os meus filhos não precisam de mim, gasto-o a comprar o que quero”, atirou.