
Lili Caneças reagiu à morte do antigo relações-públicas e produtor de moda Pedro Leitão, que morreu esta quarta-feira aos 59 anos, vítima de cancro no pulmão.
A socialite escreveu uma publicação nas redes sociais, onde admitiu que sabia que o amigo estava doente e em fase terminal, mas que optou por não o ir visitar.
"Outubro começa da pior maneira com a morte de Pedro Leitão, foi meu companheiro durante anos, adorava a beleza da Vida. O que nós nos divertimos. 59 anos, ninguém merece, quando soube que estavas muito doente, já em estado terminal, não te fui ver... já nem me ias conhecer... fui egoísta, quis guardar a recordação deste menino lindo, que me enchia de alegria. Organiza uma festa no paraíso para festejarmos a eternidade! Os meus sentimentos à tua mãe, e a todos os que te amam. Viciado em trabalho, descansa agora em Paz, Pedro meu amigo querido", escreveu.
Lili Caneças foi então duramente criticada por alguns seguidores.
"Eras tão amiga que no tempo que mais precisava de um abraço teu não estiveste lá!!! Mas do alto dos teus sapatos altos passaste ao lado!!! És superior???", "É nestas alturas que todos NÓS, devemos dar mais nas amizades, independentemente da situação que os nossos amigos se encontram uma visita é sempre um conforto", "Mesmo em estado terminal, os amigos são importantes na despedida, Lili" ou "Mas então os amigos são só para os momentos bons?", são alguns dos comentários que se podem ler.
"Não via o Pedro há 5 anos, nem nos falávamos por telefone, cada um seguiu a sua Vida", justificou Lili Caneças.