
A matriarca da família Aveiro está no Brasil, onde hoje, 31 de dezembro, há festa pelo seu aniversário. Dolores Aveiro celebra 68 anos de idade rodeada das suas duas filhas, Elma e Katia, e de três netos. José Andrade, o seu companheiro, também lá está para, juntos, brindarem ao momento especial.
Mas, apesar da felicidade de comemorar mais um aniversário, Dolores vive a mágoa de não ter perto de si os seus outros dois filhos: Hugo e Cristiano. Enquanto o mais velho optou por ficar na Madeira, com a mulher e os filhos, o mais novo, o seu "menino de ouro", também está longe, muito longe.
Depois de se saber que Cristiano Ronaldo já é oficialmente jogador dos sauditas do Al-Nassr, a troco de 500 milhões de euros por duas temporadas e meia, parece que o craque português de 37 anos passará o réveillon em Madrid, em Espanha, com Georgina Rodríguez e os cinco filhos. Junta-se ainda à família o já habitual grupo de amigos de CR7.
Esta não é a primeira vez que Dolores Aveiro passa o aniversário sem ter Cristiano Ronaldo junto de si, mas a verdade é que a cada vez que isso acontece a matriarca sofre com a distância e a ausência.