
Katia Aveiro anda em maré de revelações. Depois de ter assumido que tinha ido, novamente, à faca para reduzir as maminhas e melhor a silhueta, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo decidiu contar como conheceu o namorado, com quem tem uma filha, Valentina, e explicar como foi a primeira vez deles.
Até ao momento Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo não comentaram a revelação, mas não devem ter ficado muito agradados de saber que o namorado de Katia tentou fazer sexo com ela logo no primeiro instante que a conheceu, numa cavalariça, num terreno no meio do nada.
"Conheci-te em 2017 num terreno no meio do nada a 10.000 km da minha casa. O nosso primeiro beijo foi numa cavalariça, ias mostrar-me os cavalos e quiseste logo montar", revelou Katia.
"Na nossa primeira noite juntos, eu estava no banho no quarto de hotel e saio a pensar que estava sozinha e lá estavas tu sentado no sofá à minha espera para conversar (até hoje não sei a volta que deste ao rapaz da recepção para te dar uma chave dupla do meu quarto. Aliás, sei mais ou menos mas nem vou falar). Começamos a viver metade juntos e metade separados. Eu não queria pêlos de homem na casa de banho e tu com medo de trazer as tuas roupas para lá ficar (sabíamos, no fundo, que não havia mais volta a dar)", acrescentou.
"Sabes que data é hoje, meu amor? Dois anos e eu ia dentro do avião a caminho do Guarujá para te reencontrar pela segunda vez e aquele frio na barriga ainda hoje eu tenho. É maravilhoso ser louca por ti, amo as tuas imperfeições, amo o teu jeito de ser".
Para já não há pedido de casamento, mas Katia espera por ele... mas quer que seja feito "dentro de uma cavalariça.
Além de Valentina, Katia tem ainda dois rapazes, fruto do casamento com José Pereira, que está atualmente a braços com uma enorme polémica por causa do filho que teve com uma ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'.