
Catarina Gouveia faz parte do elenco da novela da SIC 'Terra Brava', contudo foram as imagens do seu casamento de sonho com Pedro Melo Guerra, que se realizou num resort de luxo no Algarve, que trouxeram o seu nome para a ribalta. Também a lua-de-mel, nas Maldivas, deram muito que falar.
Ontem, 27 de novembro, a atriz foi convidada de Júlia Pinheiro e levantou um pouco o véu da sua intimidade familiar e falou do abandono do seu pai biológico e das dificuldades financeiras que enfrentou quando ingressou na faculdade, em Coimbra.
O contacto com o pai, que não vivia em Portugal, deu-se precisamente nessa altura mais complicada e recorda: "[Ele] sabe que tem uma filha com 19, 20 anos, que está a ter grandes dificuldades financeiras, que está a estudar e a fazer grandes sacrifícios, e há este primeiro contacto que... só ficou por ali", admitiu desolada, rematando: "Eu caí e levantei-me".
E explica a razão porque quis conhecer o progenitor: "Apercebi-me desta relação pai e filha nessa altura. Vivia com outras colegas que tinham uma relação com os pais que era apaixonante para mim. Deslumbrava-me", reforçou nesta conversa com Júlia Pinheiro.
"Tinha mil perguntas para fazer que não respondeu. Tenho isso resolvido. É importante não julgarmos ninguém mesmo quando é a pessoa mais próxima a nós. Não sei qual é a história dele", diz Catarina Gouveia de forma condescendente
Acredita que quando se tem um filho e não se está preparado para isso há duas opções: "Há sempre duas escolhas, ficar ou fugir e a dele foi fugir", sublinhou a atriz que contou ainda que, entretanto, o pai já tentou uma aproximação quando ela começou a sua carreira na área da representação. "Ele aparece... e acho que foi pelo deslumbramento de ter uma filha na televisão, mas entretanto ja nao fazia sentido para mim", esclareceu.
"Ele aparece... e acho que foi pelo deslumbramento de ter uma filha na televisão, mas entretanto ja nao fazia sentido para mim", esclareceu.