
Fátima Lopes está chocada com a morte, aos 24 anos, de Layla Costa, uma das modelos da Face Models. A luso-guineense foi encontrada sem vida, na segunda-feira, na sua casa, na cidade italiana de Bolonha, onde se encontrava a trabalhar.
No longo testemunho deixado no Instagram pessoal da estilista, assim como no perfil da Face Models, Fátima Lopes chora a morte da modelo. "É com profundo pesar que lamentamos o falecimento prematuro de um membro da nossa família Face Models, Layla Costa, aos 24 anos".
E acrescentou: "A nossa modelo Layla ficará eternamente nos nossos corações, nunca esqueceremos a sua delicadeza, bondade, humildade, determinação, profissionalismo e tantas outras qualidades. Partilhamos a dor da família, a quem apresentamos as nossas condolências e desejamos muita força neste terrível momento", continuou, antes de acrescentar, "que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos entre todos aqueles que tiveram a sorte de a conhecer. Até sempre", concluiu.
Apesar de as causas de morte de Layla Costa serem desconhecidas, segundo o ‘Observador’, os médicos transalpinos consideram que o mais provável é tratar-se de um ataque cardíaco.