'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother

"Douradinhos e pretinhos". Cinha Jardim acusada de racismo no programa de onde foi corrido Quintino Aires

Cinhas Jardim voltou a falar em "pretinhos" nos 'Extras' do 'Big Brother' e não passou despercebido. Há quem queira consequências.
17 de setembro de 2021 às 13:53
Pipoca Mais Doce
Pipoca Mais Doce
pub
Toy
pub
pub
Pipoca Mais Doce
Toy

Dois dias depois das polémicas de Quintino Aires no 'Extra' do 'Big Brother', Cinha Jardim esteve no mesmo espaço a fazer comentários que estão a dar que falar. 

"Na minha casa não há douradinhos nem pretinhos, nem escurinhos", disse Cinha ao falar de um dos pratos da casa. 

No Twitter, a socialite tem sido criticada mais uma vez pelos comentários. "Cristina, espero que o contrato da Cinha já esteja rasgado e essa idosa plastificada nunca mais comente um 'BB', que ela vá pedir no paredão de Cascais para pagar a sardinha que ela come, e a Alice ela deveria ir estagiar com a Mafalda ou aprender a ser moderadora, muito fraca", lê-se. "Chegou oficialmente a hora de se apresentar uma queixa formal contra o canal televisivo TVI", diz outro internauta. "Então o que vão fazer à Cinha?", lê-se também.

Recorde-se que no ano passado a comentadora, apoiante do partido Chega!, já tinha feito um comentário semelhante ao referir-se ao concorrente Michell do 'Big Brother-A Revolução' como "o pretinho".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável