
Joana Câncio e André Robalo foram pais do primeiro filho em comum, Lourenço, no dia 24 de setembro de 2018. O bebé veio juntar-se a Constança, 7 anos de idade, filha de Joana, e a Vicente, de 8, filho de André.
Durante toda a gravidez, a atriz foi fazendo o diário da gestação através da publicação de fotografias nas redes sociais, nove meses de felicidade... ou talvez não. Joana Câncio voltou às redes sociais mas agora para denunciar as dificuldade a que esteve sujeita durante a gravidez.
A atriz queixa-se da forma como foi desprezada profissionalmente: "Abdiquei de imenso na educação da Constança para trabalhar e (...) fui super maltratada quando engravidei do Lourenço e só não me dispensaram porque não podiam. O mundo é ainda muito machista, sim: homens e mulheres machistas". "Sou uma 'stay home mom' neste momento. Não adoro a parte do 'stay home' (as tarefas são de levar uma pessoa à loucura)" escreveu, mas garante ser grata por todos os dias que são preenchidos com muito amor. Joana Câncio afirma, ainda, em jeito de conselho, que "é preciso criar mais empatia entre as mulheres e criar mulheres com força para conseguirem entrar no coração dos homens". Recorde-se que a atriz foi mãe de Lourenço, em setembro do ano passado.
"Sou uma 'stay home mom' neste momento. Não adoro a parte do 'stay home' (as tarefas são de levar uma pessoa à loucura)" escreveu, mas garante ser grata por todos os dias que são preenchidos com muito amor.
Joana Câncio afirma, ainda, em jeito de conselho, que "é preciso criar mais empatia entre as mulheres e criar mulheres com força para conseguirem entrar no coração dos homens".