
Sara Silva, antiga pretendente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, está a passar por tempos dramáticos na sua vida pessoal após ter sido abandonada pelo ex-namorado aos sete meses de gravidez – quando lutava contra a Covid-19 e tinha sabido da possibilidade, depois não confirmada de a filha nascer com síndrome de Down –, segundo conta a ‘Nova Gente’, tendo agora colocado o pai da sua filha em tribunal.
O par já não estava junto, após, segundo Sara, este a ter traído com outra mulher, e ter depois recusado-se a ir ver a bebé aquando do nascimento, que resultou de 28 horas de trabalho de parto, ignorando as notícias de que já teria nascido. Sara é também mãe de mais três filhas, fruto de um antigo casamento.
Aquela que, no reality show da SIC, foi pretendente de Filipe Camejo, afirmou à publicação que irá avançar com dois processos na Justiça: "Um é que ele é obrigado a dar o nome no registo porque a minha filha não tem pais incógnitos, outro é para ter todas as responsabilidades parentais e a guarda total da minha filha."