
A escolhida do agricultor João Menezes, Tatiana Valério, revelou pela primeira vez na televisão que foi violada aos 20 anos. A revelação foi feita em conversa com Júlia Pinheiro, no programa emitido esta segunda-feira, 20.
"Tinha 20 anos quando passei por uma violação, nunca contei a ninguém. Acho que nem sequer processei o que é que se tinha passado e eu própria não admitia que aquilo se estava a passar comigo", começou por contar a jovem do programa 'Quem quer namorar com agricultor?', da SIC.
Tudo aconteceu depois de Tatiana escapar de uma relação abusiva, em que era agredida, e mais tarde acabou por ser violada por outra pessoa.
"Foi em casa [da pessoa]. Foi pouco depois do tempo de faculdade. Ainda não consigo descrever. Foi uma situação que se descontrolou", acrescentou a jovem de 28 anos de idade.
Tatiana confessou ainda que não chegou a contar aos familiares nem fez queixa às autoridades por "vergonha". "Não queria ser a vítima outra vez. Como é que se conta a uma mãe, a uma avó? Eu não conseguia".
Hoje a escolhida do agricultor de Montemor-o-Novo lamenta não ter feito a queixa. "Eu podia ter pedido ajuda, podia ter feito até uma denúncia anónima, e não fiz".
Mas estes não foram os únicos dramas na vida da candidata do 'reality show' da SIC. Tatiana passou por uma forte depressão e tentou o suicídio.