
A concorrente Raíssa Sandes de 'Quem quer namorar com o agricultor?' está de regresso ao Brasil após o final do programa da SIC sem o novo amor, de luto e após a ameaça de um cancro.
A baiana de de 27 anos de idade escondeu ao longo do 'reality show' o que a motivou a entrar no programa.
"Eu estava muito em baixo, em janeiro, quando regressei novamente a Portugal. Precisava distrair-me, sair um pouco daqui", afirmou à revista 'Maria'.
Raíssa tinha acabado de perder a sua grande companhia em Lisboa, a cadelinha Hannah, apenas oito meses depois de adotar o animal de estimação.
Um dia após a morte de Hannah, Raíssa recebeu do médico uma notícia assustadora, teria de ser submetida a exames para saber se tinha cancro. "Era uma malformação benigna que foi retirada durante a biopsia", explicou.
E foi a enfrentar estes dramas que a jovem tentou conquistar o agricultor João Menezes, de Montemor-o-Novo, sem sucesso.
Agora longe do programa, e com o mestrado concluído, Raíssa prepara-se para regressar ao Brasil e viver no apartamento que ganhou da família. Quanto a carreira, também tem à sua espera um escritório de advocacia que já está montado.