
Duarte Siopa, apresentador do programa 'Manhãs CM' da CMTV, mostrou-se visivelmente consternado com o facto de Cinha Jardim ter sido internada na sequência de um acidente ocorrido na estrada.
Autorizado pela família, o comunicador fez questão de revelar tudo o que aconteceu com a conhecida socialite: "Na terça-feira entrou dentro do carro e não se lembra de mais nada, ia a conduzir, desmaiou para cima do volante… Não bateu em carro nenhum, não atropelou ninguém como já se começou a dizer. O que acontece é que inconscientemente ainda conseguiu travar o carro", disse.
Sempre em lágrimas, o apresentador da CMTV diz que a amiga foi socorrida "por pessoas de cor" que a encontraram inanimada. "Por favor, não digam que a Cinha é racista. Não é verdade. Isso custa-me tanto quando oiço essas coisas...", defendeu.
Duarte Siopa revelou ainda que as filhas, Pimpinha e Isaurinha, não têm saído da cabeceira da mãe e que estão muito preocupadas. "A Cinha estava desmaiada no chão, o INEM foi buscá-la, neste momento o que tenho para vos dizer é que está a ser muito bem tratada, não sabemos o que se passa porque está a fazer exames, ninguém sabe o que provocou aquele desmaio, as filhas estão ao lado da mãe", esclareceu.
Terminou fazendo um apelo: "Ontem a Isaurinha passou-lhe o telefone, eu já consegui falar com a Cinha, e ela neste momento precisa de descansar…. Peço à imprensa por tudo para não procurarem os hospitais… Peço desculpa, mas eu em televisão sou assim, e não me tirem uma das coisas que eu mais gosto que é a Cinha Jardim".