
O casamento aconteceu em setembro do ano passado e menos de um ano depois já está em crise. Bruno de Carvalho está em Lisboa e a ainda mulher, Liliana, no Algarve, ao lado da família. A ruptura do casal que se conheceu no 'Big Brother' tem sido apontada, contudo não foi confirmada nem pelo ex-presidente do Sporting nem pela cantora.
Mas que há problemas, há. A "estado de graça" é coisa do passado e o temperamento explosivo de Bruno de Carvalho estará na origem desta situação. E foi precisamente ele que revelou publicamente que nem tudo estava bem, partilhando nas redes sociais um vídeo onde confessa não ter ido aos anos da companheira. Liliana celebrou 40 anos no dia 10 de março e Bruno não marcou presença na festa, que aconteceu no Algarve. 40 anos é uma data importante para todos, principalmente para as mulheres.
A polémica estoirou. As amigas Maria Sampaio e Andrea Soares remeteram-se ao silêncio sobre tudo o que se estava a passar com Liliana. A ex-Nonstop disse apenas que "qualquer palavra" sobre o assunto terá que vir de Liliana: "Não tenho mais nada a dizer", disse à TV Guia.
Por fim, Liliana acabou por nos atender e esclarecer a situação. "Não, não estou separada. Continuo casada e está tudo bem", disse antes de desligar a chamada à reportagem da TV Guia, prometendo para depois mais esclarecimentos, que nunca chegaram.
Na festa da TVI, Liliana já tinha referido que nem tudo na relação era fácil por terem "um casamento muito atarefado" sempre "com muitas coisas a acontecerem", o que lhe retirava disponibilidade "para dar atenção à família". "Nem sempre há tempo e isso leva a alguns dias difíceis", lamentava a cantora.
Uma outra amiga de Liliana, que pediu anonimato, disse-nos apenas que o casamento "não tem sido fácil" e que tem havido "alguns momentos tensos".
"A Liliana ficou com a família no Algarve. Precisa. E a minha opção, devido ao estado do meu pai, foi ficar em Lisboa", explicou Bruno de Carvalho, citado por uma revista.