
Passaram apenas dois meses mas parece que Joana Freitas já se esqueceu do que partilhou na sua conta de Instagram em que dizia que não queria "alimentar uma indústria de mentiras numa plataforma que é minha!" "Alimentar isso na cabeça de adolescentes que andam aos papéis na sociedade porque não se sentem suficientemente boas, porque acham que ter a mala e aqueles sapatos é o que as vai fazer ficar mais bonitas e com valor... a meu ver é gerar frustrações!",
Contudo, as boas intenções já foram esquecidas, uma vez que, desde então, Joana, até já partilhou fotografias do seu closet... a abarrotar de calças de ganga, botas, casacos, blusas e muitos acessórios de moda.
Além do mais, a modelo também voltou a partilhar os seus looks. "A minha vida sempre foi vender "mentiras", vender roupa e uma imagem bonita...! Ninguém acorda de cabelo arranjado, maquilhada e impecável", admitiu então.
"Esse é o meu trabalho há 20 anos porque tenho uma equipa de pessoas que trabalha para me pôr assim! E ficava mesmo chateada quando percebia que o conteúdo material (roupas, sapatos, fotos falsas, muitos filtros e poses pouco naturais..) era o que mais vendia!". Será que Joana já se esqueceu?