
A vida de Gustavo Santos volta, um ano depois da separação da mulher, Sofia Lima, a sofrer mais uma reviravolta, a segunda, num espaço reduzido de tempo.
Após ter anunciado em 2021 que se tinha apaixonado pela coach, de origem brasileira, Fernanda Zimmermann, eis que o romance chegou ao fim e o escritor confessa à TV Guia já ter um novo amor e que a família aumentou substancialmente: "A minha relação com a Fernanda acabou por volta de outubro, novembro. Todas as experiências são boas. E, mesmo que haja alguma dor, é sempre uma oportunidade para crescermos, evoluirmos. Só temos de ser gratos para com as pessoas com que nos relacionamos e que aceitam entregar-se na mesma medida do que nós. Já éramos amigos, ficou um sentimento de gratidão."
Com o capítulo Fernanda Zimmermann bem encerrado, Gustavo, de 44 anos, sente-se grato à vida e às pessoas com quem a partilha. "As experiências têm todas um tempo certo. Enquanto as pessoas sentem que é bom para elas estarem juntas, estão. Quando sentem que é melhor não estarem, deixam de estar", descreve, anunciando que se sente, outra vez, feliz: "Para já, estou a namorar de novo. A vida é assim. É muito bom e posso garantir que dentro de algum tempo saberão. Estou bem, eu e a minha nova companheira estamos em sintonia. Para nós, família e natureza são importantes. Estando eu a escrever uma história com outra pessoa, abre-se todo um outro mundo de possibilidades. Há coisas novas que chegam e soluções em que nunca tinha pensado."
Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, nas bancas.