
O antigo apresentador de 'Querido Mudei a Casa' está de volta. Mas continua afastado da televisão, depois de Cristina Ferreira ter preferido entregar o formato da TVI ao João Montez. Mas essa polémica já lá vai. Gustavo Santos é agora o "Homem da Terra".
Depois de mais de 3 anos longe das redes sociais, o antigo cantor e modelo aposta agora em mais um livro e numa nova perspectiva perante a vida: "Sou hoje mais filho da Terra; cuidador como nunca do meu pedaço de Alentejo e melhor aluno de tudo o que a natureza tem para me ensinar", conta Gustavo, que se aventurou na restauração no Alentejo. "Sou hoje vegetariano, abri a Flor de Avis de acordo com esse mesmo princípio sustentável de vida, estou 'encontradamente' apaixonado e acabei de escrever o meu novo livro, um romance espiritual e visceral 'CASA'". Gustavo refez a sua vida amorosa recentemente. Está muito apaixonado e cheio de força para voltar a passar as suas mensagens... ao jeito de mental coach.
O antigo cantor dos 'Hexa Plus' continua a querer inspirar os seus fãs, e são muitos, com mensagens muito profundas: "E em cada ciclo, nascem ou renascem pedaços nossos e sucumbem outros para que a vida possa continuar a dar-se e o caminho que é para ser feito permaneça intacto até ao horizonte que, todos, sem exceção, nos comprometemos alcançar", escreve no seu instagram, para marcar o regresso às redes sociais. E acrescenta: "Com a naturalidade com que germina tudo o que plantamos na terra, também eu partilharei, a seu tempo, o que aprendi, como cresci e a perspectiva que este ciclo, agora encerrado, me facultou a meu respeito, acerca dos outros e da vida. Vivemos num útero. Somos fetos em desenvolvimento, em permanente evolução na direção da claridade e apesar de cada um de nós ter o seu próprio destino, a verdade é que esta é uma experiência coletiva, onde o EU e o OUTRO, aconteça o que acontecer, são, e sempre serão, pares perfeitos de um propósito maior".
E acrescenta: "Com a naturalidade com que germina tudo o que plantamos na terra, também eu partilharei, a seu tempo, o que aprendi, como cresci e a perspectiva que este ciclo, agora encerrado, me facultou a meu respeito, acerca dos outros e da vida. Vivemos num útero. Somos fetos em desenvolvimento, em permanente evolução na direção da claridade e apesar de cada um de nós ter o seu próprio destino, a verdade é que esta é uma experiência coletiva, onde o EU e o OUTRO, aconteça o que acontecer, são, e sempre serão, pares perfeitos de um propósito maior".
Enquanto não chega mais um romance de Gustavo Santos, o agora "homem da terra" promete continuar a transmitir mensagens de força e motivação nas redes sociais.