
Cristina Ferreira, de 46 anos, apresentou aquela que considera "uma das melhores edições de sempre" do ‘Big Brother’. "Acho que isso foi percetível por toda a gente, até o próprio Big o disse. Eles jogaram até ao ultimo minuto", sublinha, de acordo com a 'TV Guia'. A apresentadora sabe bem qual foi o segredo para este sucesso: "Foi dos melhores castings de sempre e a forma como eles começaram também."
Com uma fasquia tão elevada para o casting da próxima edição de anónimos, a diretora de Entretenimento e Ficção garante que as inscrições estão a correr "muito bem". O próximo ‘Big Brother’, com famosos, estreia já este domingo (dia 7) e a apresentadora garante que não tem "pena nenhuma" de estar fora deste 'Desafio Final'. E desfaz-se em elogios ao companheiro das manhãs, que vai conduzir a edição onde se juntam os melhores dos melhores: "O Cláudio [Ramos] é um extraordinário apresentador, fui eu que o sugeri para ele estar aqui, ele precisava deste desafio uma vez mais. Sou a diretora da estação, logo sou eu que defino tudo juntamente com a equipa."
E revela o porquê desta escolha, colocando um ponto final nos rumores que davam conta da intenção de José Eduardo Moniz, diretor-geral, preferir Manuel Luís Goucha para este projeto. "O Cláudio fê-lo numa altura de pandemia, portanto merece neste momento de liberdade total e estar num dos mais duros ‘Big Brother’ de sempre. Estou muito confiante de que ele vai ser o melhor apresentador", disse.