O
verdadeiro motivo que levou Elsa Pimenta, a
coach espiritual de 50 anos de idade que vive numa aldeia de Santo Tirso, a concorrer ao
'Casados no Paraíso', o reality show da SIC,
não foi encontrar um marido.
Numa entrevista recente a um podcast brasileiro, citado pela TV Guia, Elsa conta tudo e faz revelações surpreendentes sobre a sua vida. "Neste momento tenho um projeto lindo, que ainda não posso revelar, mas toda a gente vai saber, que tem a ver com televisão e vai ser a nível nacional. Vai ter um grande impacto", conta, acrescentando: "E
garanto-vos que o UCEM (Um Curso Em Milagres) está lá. É
o meu novo projeto, que vai trazer um boom muito grande. O
plano do Espírito Santo está a ser perfeito. Ele colocou-me no sítio certo, na hora certa. Para fazer o trabalho certo que vai ter grande impacto."
O interlocutor de Elsa pergunta-lhe como era ela antes de há quatro anos "encontrar Jesus" e Elsa confessa tudo. "
Antes do curso era uma vítima do mundo. Todos contra a Elsa. Tudo queria fazer mal à Elsa. Era horrível, só existiam pessoas más na vida da Elsa. Os pais e os irmãos da Elsa eram horríveis. O ex-marido da Elsa era horrível. Os filhos da Elsa eram uns ingratos", lamenta.
No mesmo podcast, a noiva de Nuno Queirós, em 'Casados no Paraíso', conta como era a Elsa, o ser humano sobre quem fala só na terceira pessoa: "
A Elsa era uma super mãe que fazia tudo. Era uma super mulher, e uma super esposa. Porque é que ninguém gosta da Elsa? Porque é que tudo corre mal à Elsa? Era horrível, dava para fazer uma comédia. Depois do curso tenho uma gratidão gigante a tudo e a todos. Hoje, não há um único serzinho neste mundão para quem a Elsa olhe e diga: ‘Tu és horrível’."
Elsa Pimenta, logo no primeiro episódio do reality show da SIC apresentado por Cláudia Vieira, deu
sinais de não querer intimidade com o noivo Nuno Queirós, de 47 anos, ao dizer-lhe que são "como irmãos" e que não haverá "dormidas em conchinha".