
Em janeiro de 2022, Manuel Gião confirmava à 'Flash!' o fim do namoro de três anos com Isabel Angelino. Contudo, os sinais de algo se passava há muito que se faziam notar, pois a apresentadora deixou de partilhar fotografias com o piloto nas redes sociais, com quem vivia um romance desde 2018, ano em que assumiram publicamente este amor.
Agora, o casal decidiu dar uma nova oportunidade ao amor. Isabel e Manuel estão novamente juntos e parece que voltaram a viver a ansiada harmonia e felicidade conjugal. O piloto de automóveis voltou a usar as redes sociais para fazer declarações de amor a um dos rostos da estação pública.
Com esta reconciliação, Isabel Angelino mostra que é adepta de dar várias oportunidades às relações que vive. Antes de voltar pela segunda vez para os braços de Manuel Gião, a apresentadora havia feito o mesmo com o ex-marido, o cirurgião plástico Ângelo Rebelo. O casal casou-se pela primeira vez em fevereiro de 2009 e em agosto de 2011 anunciaram que estavam separados.
Uma decisão que acabou por não ser definitiva, já que três meses depois assumiram que se tinham reconciliado. Em abril de 2012, Isabel e Ângelo renovaram os votos de casamento numa cerimónia simbólica. A ruptura definitiva aconteceu em 2015 com o processo de divórcio a ser concluído.
Já antes de Ângelo Rebelo, a apresentadora havia vivido um romance ao lado de Luís Botequilha e também neste caso houve uma reconciliação. O namoro de Isabel Angelino e Luís Botequilha começou em 2004, foi interrompido em 2005 e retomado em julho de 2007. Mas em 2008 chegava ao fim de forma definitiva.
O namoro de Isabel Angelino e Luís Botequilha começou em 2004, foi interrompido em 2005 e retomado em julho de 2007. Mas em 2008 chegava ao fim de forma definitiva.