
A apresentadora Isabel Angelino e o piloto de automóveis Manuel Gião separaram-se ao fim de 3 anos de romance. Os sinais há muito que se faziam notar, Angelino deixou de partilhar fotografias com Gião nas redes sociais, com quem vivia uma relação desde 2018, ano em que assumiram publicamente esse amor.
Mas os indícios de que algo não estaria bem no casamento dos dois veio de uma partilha da apresentadora da RTP no Instagram na noite da passagem de ano. Na altura, a FLASH! contactou Isabel Angelino que não atendeu, mas o piloto acabou por confirmar a rutura. "Sim, é verdade", respondeu. Também fez saber que a separação já tinha acontecido há "cerca de dois meses".
Isabel Angelino quebrou agora o silêncio sobre a separação. "Acho que sou a minha melhor companhia (…) Não quer dizer que quero estar sozinha, mas, agora, estou bem assim", assumiu na manhã desta terça-feira, 25, durante o programa da TVI 'Dois às 10'.
"A partir de uma certa idade, tudo aquilo que não é prazeroso para nós, devemos deixar ir (…) Há objetivos de vida diferentes e, portanto, cada um segue o seu caminho, e não estou a falar só em relações amorosas, no trabalho, em tudo na vida", justificou Isabel Angelino a Cláudio Ramos, sem, no entanto, desistir de encontrar uma nova paixão. "Continuo a acreditar no amor e que ainda vai aparecer a pessoa certa com quem vou ficar até ao fim da minha vida".
Recorde-se que no dia em que celebrou 53 anos de idade, no dia 8 de fevereiro de 2020, a apresentadora da RTP foi pedida em casamento pelo então namorado. Pouco tempo depois, surgiram notícias de que Manuel Gião e Isabel Angelino terão, entretanto, casado em segredo. Mas tudo não passou de um compromisso informal entre os dois.
Durante uma viagem aos Açores, compraram as alianças numa ourivesaria local e, no dia seguinte, a 20 de fevereiro deste ano (20/02/2020), às 17 horas trocam alianças e fizeram os votos. Só os dois, sem ninguém mais por perto. A partir daquele momento consideraram-se casados, mas na verdade o seu estado civil manteve-se inalterado [são ambos divorciados].