
Não há como negar. Cristiano Ronaldo vivie dias de grande insatisfação em Manchester. O craque português enfrenta uma forte polémica no clube inglês depois de ter abandonado as bancadas ao perceber que o treinador Erik ten Hag não ia chamá-lo para o campo. Agora, a imprensa inglesa já fala que o clube quer cortar de vez com CR7. Recorde-se que no verão era Ronaldo quem queria sair.
Janeiro é o mês que está a ser apontado para a mudança de Ronaldo, de acordo com o Record, e resta agora a Jorge Mendes encontrar um clube para o jogador. O mesmo jornal diz também que o Manchester United poderá deixar o jogador ir embora a custo zero.
Toda a família sofre as dores de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez é, naturalmente, quem mais tem acompanhado de perto estes dias difíceis e que tem estado a seu lado para o apoiar. Ontem à noite, 24 de outubro, a espanhola admitiu, enfim, as dificuldades que estão a viver.
Gio partilhou uma reflexão no Instagram: "Deus sabe o que faz mesmo que você não entenda. Ele é a sua força nos momentos de aflição", lê-se na imagem que partilhou.