
Nunca Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estiveram em pólos tão opostos como nos dias que correm. Enquanto ele passa pela pior fase de sempre na sua carreira, ela vive dias de apogeu. Os contratos publicitários sucedem-se, a segunda temporada do seu reality show 'Soy Georgina' está prestes a estrear na Netflix e as campanhas de moda são uma constante.
Se muitos se questionavam se o fraco rendimento de CR7 iria afetar, de alguma maneira, os negócios cada vez mais lucrativos de Georgina, a resposta está à vista. Não. Ao longo dos últimos anos, especialmente dos dois mais recentes, a modelo garantiu a sua independência face ao craque e tem agora uma conta bancária recheada com dinheiro dos seus próprios contratos.
Tanto que, se hoje se separasse de Cristiano Ronaldo, é seguro dizer que Gio iria conseguir manter o mesmo estilo de vida até ao fim dos seus dias. É que, além do dinheiro que consegue por si mesma, ao longo dos últimos sete anos, a modelo foi acumulando um verdadeiro património, que agora vale milhões.
100 MIL EUROS DE "MESADA" E JÓIAS A PERDER DE VISTA
Georgina Rodríguez tem, aos 28 anos, uma fortuna cada vez mais evidente. De Cristiano Ronaldo, foi notícia nos últimos anos que recebe uma mesada de qualquer coisa como 100 mil euros.
Paralelamente, durante o tempo de namoro, o jogador do Manchester United foi mimando a companheira com presentes que, todos somados, valem muitos milhões. Gio tem joias a perder de vista, uma coleção de diamantes valiosos, malas de milhares de euros e um guarda-roupa impressionante com peças de alta-costura.
Tem também o futuro salvaguardado, por exemplo, em caso de morte prematura de Cristiano Ronaldo que, há uns anos, decidiu mudar o seu testamento para incluir a namorada e deixar-lhe a casa de La Finca, em Madrid, o refúgio de eleição de Georgina.
Em caso de separação, esta teria ainda direito a 'simpáticas' pensões de alimentos relativos às duas filhas biológicas que têm em comum - Ronaldo é ainda pai de três crianças que Gio trata como filhos, mas não se sabe o que está estipulado em relação a estes em caso de uma rutura.
O GRANDE APOIO... À DISTÂNCIA
Com Cristiano Ronaldo a viver dias difíceis, que já o levaram a admitir que precisou, recentemente, de recorrer a um psicólogo, Georgina é o grande apoio do craque, mas é certo que nem sempre está em Inglaterra quando CR7 mais precisa do seu ombro.
Nos últimos tempos, as viagens da espanhola têm sido uma constante. O seu reality show obrigou-a a passar muito tempo em gravações longe do companheiro e dos filhos e são também várias as vezes que viaja até Madrid para matar saudades dos amigos.
Não é segredo para ninguém que é em Espanha que Gio se sente em casa e que nunca se adaptou completamente à vida em Manchester, principalmente depois de esta se ter tornado numa cidade de má memória. Foi lá que a modelo perdeu o filho que esperava com Ronaldo. Georgina, recorde-se, estava grávida de gémeos, mas apenas a bebé Bella Esmeralda resistiu ao parto.
Este será, de resto, um dos assuntos sobre o qual a modelo deverá falar abertamente na nova temporada do seu reality show, que estreia em breve.