
Elma Aveiro e Zé Gouveia, conhecido empresário da vida noturna e da restauração de Lisboa, entraram em conflito nas redes sociais. A controvérsia começou após um comentário pelo presidente da Associação Nacional de Discotecas que criticou a performance de Crisitano Ronaldo no Mundial, no Qatar 2022.
"Será que ninguém tem coragem de dizer ao CR7 que ele já não joga nada, que é doloroso vê-lo jogar à bola?!", escreveu o empresário de 48 anos nas redes sociais. Este comentário por parte do atual diretor de operações no Grupo Fullest caiu muito mal à irmã do internacional português que mostrou a sua revolta.
A madeirense de 49 anos republicou a publicação do empresário e não poupou nas críticas. "Este gajo vem para redes falar da nossa seleção desta forma ainda mais falar do meu irmão, devias ter vergonha, ainda por cima conheço-te, não tens nada fazer, arranjamos, são burros como tu que não dão valor ao que é nosso, por isso estás como estás… feio frustrado", atirou Elma Aveiro.
"Por isso que o mundo 'tá' como 'tá', por causa de atrasados como tu", acrescentou ainda a irmã de Cristiano Ronaldo, sem conseguir conter a indignação para com o empresário.
Entretanto Zé Gouveia apagou a publicação, sem dar qualquer resposta a Elma Aveiro. "Teve vergonha na cara", rematou a madeirense.
Esta não foi a primeira vez que o empresário, que já trabalhou em espaços como o W Club ou ainda o JNcQUOI Club, se refere depreciativamente a Crisitiano Ronaldo. Quando o craque português deu a entrevista ao jornalista Piers Morgan sobre a sua estadia no Manchester United, Zé Gouveia fez uma publicação no Instagram, onde expressou a sua opinião sobre a situação.
"Sou admirador confesso de Cristiano Ronaldo, admiração que foi crescendo ao longo da sua carreira, mas não posso aceitar que um assalariado de uma empresa, seja ela qual for, tenha o mesmo a importância que tiver na empresa, venha para a praça pública lavar roupa suja", escreveu o empresário português que acrescentou ainda "Não Gostei".