
Katia Aveiro deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais depois da publicação de Georgina Rodríguez sobre religião. Uma troca de mensagens que parece ter destinatário bem definido. A troca de palavras saltou para a praça pública.
Tudo começou esta quinta-feira, 8, quando a namorada de Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem no InstaStory em que dizia que "a melhor religião é ter bom coração". O tema é sensível para a sua cunhada Katia, que é a fiel mais fervorosa da família Aveiro, e que tem tentando envagelizar a família nos últimos meses.
No mesmo dia a cantora publicou mais uma mensagem religiosa, sobre a fé, mas no meio questiona: "Porquê estes desgostos dentro da minha casa, tristezas ao meu redor? Porquê querem me magoar? Porque estão a dizer isto e aquilo sobre mim?" "Acredita que estás a fazer o que é certo (por incrível que pareça)! Para sermos verdadeiros, meus amigos (as), cristãos, muitas vezes temos que andar na contramão do mundo, e é normal que o diabo, o nosso adversário, use as pessoas (amigos, vizinhos, conhecidos e até familiares, inclusive até a pessoa que tu amas). E situações para nos fazer parar de lutar pelos nossos sonhos que Deus colocou em nossos corações", continua o texto que conclui com uma mensagem de esperança.
"Acredita que estás a fazer o que é certo (por incrível que pareça)! Para sermos verdadeiros, meus amigos (as), cristãos, muitas vezes temos que andar na contramão do mundo, e é normal que o diabo, o nosso adversário, use as pessoas (amigos, vizinhos, conhecidos e até familiares, inclusive até a pessoa que tu amas). E situações para nos fazer parar de lutar pelos nossos sonhos que Deus colocou em nossos corações", continua o texto que conclui com uma mensagem de esperança.
As palavras de Katia, 40 anos, deixaram logo dúvidas sobre a relação da irmã de Cristiano com a cunhada. Com uma formação católica, a cantora é agora uma das maiores frequentadoras da Igreja Valentes de Deus, na Amadora, arredores de Lisboa, tendo já apresentado o pastor daquela igreja ao clã Aveiro.
Com uma formação católica, a cantora é agora uma das maiores frequentadoras da Igreja Valentes de Deus, na Amadora, arredores de Lisboa, tendo já apresentado o pastor daquela igreja ao clã Aveiro.