
Luísa Castel-Branco fez uma revelação emotiva sobre a filha, a atriz Inês Castel-Branco. Tudo aconteceu durante o último programa 'Passadeira Vermelha', da SIC. Os comentadores estavam a falar sobre o polémico namoro de Bárbara Bandeira, de 17 anos, e Kasha, de 29, e a antiga jornalista e escritora expressou a sua indignação com a situação.
"A obrigação de uma mãe de uma miúda que acabou de fazer 17 anos, é dizer 'alto aí e para o baile'", começou por dizer Luísa.
"Eu sei o que foi a minha filha sair de casa aos 17 anos. Só estou a falar deste assunto porque sei que a minha filha já disse em várias entrevistas que se arrepende muito de não ter sido mais tempo adolescente. Mas eu sei que lhe disse, 'se não te sentes bem nesta casa, vai viver sozinha'", afirmou.
Foi então que Luísa não conseguiu conter as lágrimas. "Agora permitam-me que vos diga que é uma dor do caraças. A pessoa fica a pensar, agora não vou ver como é que ela está na cama...", disse, visivelmente emocionada.
Fazendo então o paralelismo com a situação de Bárbara Bandeira, a comentadora afirmou: "É óbvio que quando se tem 17 anos não é o mesmo como quando se tem 20 e tal. Quando se tem 17 é uma criança ainda", afirmou.