
Luciana Abreu queria muito ser a cantora do hino oficial da Seleção Mundial neste campeonato do mundo de futebol na Rússia. A eterna Floribella até criou uma nova canção com muito ritmo e sonoridades variadas... mas a Federação Portuguesa de Futebol não aceitou a iniciativa da cantora... mas agora surge com uma canção oficial de apoio à equipa das Quinas. E o eleito é o lusocanadiano Shawn Mendes, um dos cantores mais populares internacionalmente nesta altura, apesar de ter apenas 19 anos.
Começou a cantar no quarto e a publicar os vídeos nas redes sociais... e rapidamente se tornou numa estrela mediática, que esgota concertos um pouco por todo o mundo.
E aqui está a canção de Mendes, regravada de propósito para esta caminhada russa. O tema é uma nova versão do sucesso mundial 'In My Blood', com um vídeo inédito de apoio a Portugal.
A canção é cantada em inglês, mas parte dela foi regravada em português... com sotaque. Afinal, Mendes é filho de pai português e mãe inglesa, e nasceu no Canadá. Apesar disso, tem uma forte ligação à seleção de todos nós: "Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!", é o que ele canta. É o que nós vamos cantar!Ah, já agora, recorde a música que Luciana Abreu queria que fosse o "hino" neste campeonato do mundo.