
Luciana Abreu dedicou o seu novo single à Seleção Nacional cerca de 2 meses antes do arranque do Campeonato Mundial de Futebol na Rússia, mas a federação não tem nenhuma intenção de usar o tema como hino.
"Zero". É a essa a resposta de fonte da Federação Portuguesa de Futebol à FLASH! sobre a intenção de usar 'Pula Pula' como hino no Mundial 2018.
A música, uma parceria com o desconhecido DJ italiano Maci, vai marcar o regresso de Luciana aos palcos nacionais depois de ter sido mãe das gémeas Amoor e Valentine, a 23 de dezembro.
A cantora decidiu parar com a sua agenda de espetáculos desde que a gravidez foi considerada de risco. Já depois do nascimento das gémeas, os problemas continuaram por Amoor e Valentine serem prematuras. Passaram 2 meses internadas na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, antes de finalmente terem alta e poderem ir para casa.
Luciana está agora ansiosa para regressar ao trabalho e tentou fazer "um hino à valentia" da nossa equipa, como descreveu a própria nas redes sociais.