
Depois de muito tempo em silêncio sobre as filhas gémeas prematuras, Luciana Abreu volta a dar mais informações sobre as Amoor Viktória e Valentine Viktória, que nasceram numa intervenção de urgência na Maternidade Alfredo da Costa, no dia 23 de dezembro. As meninas estão a recuperar bem, depois de momentos dramáticos vividos naquela unidade hospitalar, onde médicos e equipa de enfermagem fazem, por vezes, verdadeiros milagres. "As meninas estão quase com 5 kgs cada uma. Cheias de força", explica Luciana, com um sorriso no rosto.
"As meninas estão quase com 5 kgs cada uma. Cheias de força", explica Luciana, com um sorriso no rosto.
A cantora esteve esta quarta-feira no 'Queridas Manhãs' e abreu mais um pouco do véu sobre as meninas. "Dar banho é um problema porque só querem estar de pé, esticar aquelas perninhas... as cabecinhas parecem duas tartarugas, com uma força enorme no pescoço... na cabecinha", diz. "Riem a toda a hora, o que é impressionante... desde as incubadoras que aquelas bebés sorriem, esboçam aqueles sorrisos que não sabemos de onde vêm, como é possível?", questiona a cantora, que tem agora novo tema chamado 'Pula, Pula'.
Luciana reconhece que as filhas mais velhas são muito ligadas às irmãs: "São umas ciumentas de primeira, ninguém pode pegar nelas a não ser elas", revela.
A eterna Floribella contou ainda que agora que é mãe de 4 filhas já se inscreveu num novo clube: "Já sou sócia das famílias numerosas", rematou.