
António Pedro Cerdeira emocionou-se ao falar de como os filhos estão a lidar com toda a polémica dos últimos dias, depois de a sua ex-companheira Susana Silva o ter acusado de violência doméstica.
"Expliquei rapidamente porque os meus filhos conhecem-me", afirmou em entrevista a Júlia Pinheiro esta segunda-feira, 28. "Acompanharam parte da relação e sempre tiveram o cuidado de não o dizer - agora já o dizem abertamente - que não gostavam porque sentiam que o pai era maltratado".
"Os filhos sentem", continuou. "Eles têm passado um bocadinho... são fortes. Eles sabem o pai que têm, sabem a verdade e por isso é que eu vim aqui", declarou ainda.
O ator de 52 anos é pai de Afonso, de 17 anos, fruto da relação com Maria Luís, e de Lourenço, que tem cerca de 20 anos, fruto da relação com Joana Almada.
António respondeu à acusações de alegadas agressões físicas e psicológicas afirmando que ele é quem é vítima de violência doméstica. Ao longo de nove anos de relação, o ator disse que "houve vários episódios de agressões, cenas de ciúmes, escândalos públicos".