
A passagem de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez por Lisboa este fim de semana coincide com a chegada da sua mãe, Dolores Aveiro, mas até ao momento nem sinal de que a família encontrou-se.
Gio foi a primeira a revelar este sábado, 17, que estava a aproveitar com CR7 a piscina do apartamento na capital portuguesa. Mais tarde, uma fã do casal mostrou as fotos que tirou com eles após um jantar num restaurante de Carcavelos.
Bem perto estava Dolores. A matriarca do clã Aveiro passou a tarde com amigos em Cascais e foi filmada a dançar e cantar com o músico Chico Castillo. Dolores seguiu dali para a gala da Associação Sara Carreira no Casino Estoril em que se apresentaram os bolseiros que estão a ser beneficiados este ano.
Pouco se sabe sobre a gala promovida por Tony Carreira e Fernanda Antunes, mas isto é porque a associação está a guardar a maior parte das imagens para a emissão que está marcada para dezembro. O que a SIC Notícias já mostrou é que Dolores, uma das embaixadores do projeto, estava ao lado do seu amigo, Tony.
Não se sabe quanto tempo a família vai permanecer em Lisboa, mas Katia Aveiro já avisou nas Instastories que também vai sair do Brasil na próxima semana para encontrar-se com o clã. A irmã, Elma, está em Braga.
Se acontecer, a reunião terá lugar um mês depois da tensão de Ronaldo para sair de Manchester e em que Lisboa e o Sporting foram fortes candidatos para a nova 'morada' do jogador.