
Cristiano Ronaldo terá trocado mensagens com o treinador do Nápoles, Luciano Spalletti, para o interrogar sobre se o queria ter na equipa, após os rumores terem ligado o emblema da Campânia ao internacional português por ser um clube que disputa a Liga dos Campeões.
"O Nápoles sempre negou o acordo com Cristiano Ronaldo, agora existem provas. Trocas de mensagens no WhatsApp nas últimas horas do mercado de transferência", alegou Alessandro Alciato, jornalista da Amazon Prime Video, que depois expôs o conteúdo destas mensagens. O madeirense terá interrogado o técnico de 63 anos: "Treinavas-me? Queres mesmo treinar-me? Estás preparado?" Na resposta, Spalletti foi claro: "Sim, estou pronto. Se tu vieres, eu treino-te com todo o prazer".
O treinador do clube napolitano, que até entrou com o pé direito nesta edição da ‘Champions’ com uma vitória por 4-1 sobre o Liverpool, maiores rivais do… Manchester United, já havia dado a entender que gostava de ter contado com o capitão da seleção nacional: "Gostava de trabalhar com Cristiano Ronaldo, claro, mas não há conversas entre os clubes. O presidente disse-me que não recebeu nada", frisou o timoneiro dos 'partenopei'.
Gorada a hipótese de trocar Old Trafford pelo Estádio Diego Armando Maradona, Cristiano Ronaldo irá permanecer pelo menos até janeiro no clube inglês, tendo sido escolhido para o onze inicial por apenas duas ocasiões nesta temporada até ao momento.