'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Televisão

Encostado às cordas por Daniel Oliveira, José Eduardo Moniz 'sacrifica' Manuel Luís Goucha para salvar TVI

A SIC de Daniel Oliveira conseguiu travar a onda de vitórias da rival de Queluz de Baixo. A primeira 'baixa' é o programa de Goucha.
Por FLASH! | 13 de abril de 2025 às 11:58
Encostado às cordas por Daniel Oliveira, José Eduardo Moniz 'sacrifica' Manuel Luís Goucha para salvar TVI
José Eduardo Moniz e Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
pub
Manuel Luís Goucha
José Eduardo Moniz
Manuel Luís Goucha
pub
José Eduardo Moniz
Manuel Luís Goucha
José Eduardo Moniz, TVI, plural, açores
pub
José Eduardo Moniz e Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
José Eduardo Moniz
Manuel Luís Goucha
José Eduardo Moniz
Manuel Luís Goucha
José Eduardo Moniz, TVI, plural, açores

Daniel Oliveira conseguiu reverter a onda de vitórias da rival TVI de José Eduardo Moniz, com o roubo da liderança ao canal de Queluz de Baixo, depois da TVI ter sido o preferido dos espectadores durante vários meses seguidos. O mês de março voltou a sorrir à SIC. "Os resultados finais oficiais do mês de março, publicados hoje [8 de abril], confirmam: a SIC voltou a ser a televisão mais vista em Portugal!", congratulou-se Daniel Oliveira numa publicação partilhada nas redes sociais.

"Diversidade e Inovação, numa estação feita a pensar em todos. Parabéns às equipas pelo trabalho, qualidade, compromisso e capacidade de superação. Obrigado ao público pela preferência. Continuaremos a fazer por merecer a sua confiança", reforçou o diretor de programas do canal de Paço de Arcos.

Esta inversão de resultados fez 'soar os alarmes' em Queluz de Baixo, com José Eduardo Moniz a tomar medidas de urgência e a 'sacrificar' um dos seus melhores ativos: Manuel Luís Goucha. Através de um comunicado, a TVI anunciou que o programa 'Goucha' vai ficar suspenso durante a próxima semana, à exceção de quarta-feira.

“A TVI informa que, durante a próxima semana, devido às férias escolares, o programa ‘Goucha’ não será emitido, exceto na próxima quarta-feira, 16 de abril, com a exibição da entrevista exclusiva ao líder do Partido Socialista, Pedro Nuno Santos”, lê-se na mensagem.

O horário de Goucha vai ser preenchido por 'A sentença', de João Patrício, e por 'Ganha Já', apresentado por Nuno Eiró. Para já, Goucha fica de fora desta batalha pelos números, com direito a uma férias inesperadas

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável