
Daniel Oliveira conseguiu reverter a onda de vitórias da rival TVI de José Eduardo Moniz, com o roubo da liderança ao canal de Queluz de Baixo, depois da TVI ter sido o preferido dos espectadores durante vários meses seguidos. O mês de março voltou a sorrir à SIC. "Os resultados finais oficiais do mês de março, publicados hoje [8 de abril], confirmam: a SIC voltou a ser a televisão mais vista em Portugal!", congratulou-se Daniel Oliveira numa publicação partilhada nas redes sociais.
"Diversidade e Inovação, numa estação feita a pensar em todos. Parabéns às equipas pelo trabalho, qualidade, compromisso e capacidade de superação. Obrigado ao público pela preferência. Continuaremos a fazer por merecer a sua confiança", reforçou o diretor de programas do canal de Paço de Arcos.
Esta inversão de resultados fez 'soar os alarmes' em Queluz de Baixo, com José Eduardo Moniz a tomar medidas de urgência e a 'sacrificar' um dos seus melhores ativos: Manuel Luís Goucha. Através de um comunicado, a TVI anunciou que o programa 'Goucha' vai ficar suspenso durante a próxima semana, à exceção de quarta-feira.
“A TVI informa que, durante a próxima semana, devido às férias escolares, o programa ‘Goucha’ não será emitido, exceto na próxima quarta-feira, 16 de abril, com a exibição da entrevista exclusiva ao líder do Partido Socialista, Pedro Nuno Santos”, lê-se na mensagem.
O horário de Goucha vai ser preenchido por 'A sentença', de João Patrício, e por 'Ganha Já', apresentado por Nuno Eiró. Para já, Goucha fica de fora desta batalha pelos números, com direito a uma férias inesperadas.