
Cristina Ferreira continua a ser notícia depois do Tribunal de Sintra a ter condenado a pagar 3,3 milhões de euros à SIC por incumprimento do contrato com o canal.
Léo Caeiro comentou o assunto na sua crónica da revista 'Vidas' e, ao recordar a saída abrupta da apresentadora da SIC, acusou-a de o ter feito "por ter um ego enorme".
"Cristina Ferreira tem penhora de contas e de bens no que toca ao processo por ter rescindido unilateralmente com a SIC. Foi apanhada de tal maneira de surpresa que, pela primeira vez, pronunciou-se sobre como irá assumir todas as suas responsabilidades", começou por escrever o comentador da CMTV.
"Na realidade, a própria tem memória curta, pois preferiu sair de uma estação a troco de mais poder e do seu ego enorme, esquecendo-se da irresponsabilidade de não ter tido respeito pela empresa onde trabalhava, deixando-a da noite para o dia", acrescentou o polémico comentador da CMTV.
Recorde-se que Cristina Ferreira surpreendeu tudo e todos ao anunciar, em 2018, que ia trocar a TVI – onde sempre trabalhara – pela SIC e, após um ano e meio à frente do 'Programa da Cristina', decidiu repentinamente regressar ao canal de Queluz de Baixo, quebrando o contrato que a unia à SIC até 2022 de forma unilateral.