
A noite de núpcias foi passada na Arrábida e não podia ter corrido melhor. O casamento foi consumado entre Graça e Luís, de 55 e 56 anos, respetivamente.
Durante a cerimónia e o copo d’água foi notória a atracção entre estes participantes de 'Casados à Primeira Vista'. Marta, a filha mais velha da empresária, proprietária de uma casa de hóspedes numa das zonas mais caras do Porto, deu uma ajudinha. "Então, e a noite de núpcias?", perguntava a professora de yoga, com um brilhozinho nos olhos. "Estamos cansados", respondeu a mãe.
Só que, entre quatro paredes, houve calor, atração e sexo. Graça não contava era que aqueles momentos não se repetissem, já na lua de mel, em Cabo Verde. A noiva acabou por se queixar: "Só aconteceu na noite de núpcias". DESCONFIANÇAS DA NOIVA
Para Graça, conhecida pela sua desinibição e por ser uma mulher de "mente aberta", a questão da intimidade é bastante importante. A falta de iniciativa de José Luís está mesmo a deixá-la preocupada, sobretudo depois de o noivo lhe ter contado da sua desgraçada vida financeira, após três casamentos que acabaram em divórcio e dois filhos.
Segundo fonte da produção, a dona de uma casa de hóspedes, numa das zonas mais nobres do Porto, teme que o antiquário se tenha inscrito no programa para "dar o golpe do baú". Leia a reportagem completa na TV Guia desta semana, já nas bancas!