
A vida de Manuel Marques está "virada do avesso" desde que a filha, Inês Marques, acusou o pai de violência doméstica. A jovem de 18 anos se dirigiu à esquadra da PSP, acompanhada da mãe, Ana Martins, para acusar o pai de violência física e psicológica. Na passada quinta-feira, Inês foi ouvida pelo Ministério Público e terá apresentado novos dados e provas das suas queixas.
Já num passado recente, o ator esteve envolvido numa outra polémica que também tinha a ver com as duas filhas. Em 2021, vieram a público notícias que davam conta que Manuel Marques não estaria a cumprir com as suas responsabilidades parentais, ou seja, "não estaria a pagar a pensão das duas filhas".
Na altura, Manuel Marques, então com 46 anos, tinha acabado de se separar da mulher e mãe das meninas, Ana Martins, ao fim de 15 anos juntos, e assumia o namoro com a atriz Beatriz Barosa, de 24 anos. Um início de namoro – que começou nos bastidores de 'Festa é Festa', da TVI – que também ficou ensombrado por rumores de traição.
Mas polémicas à parte, o ator regressou às redes sociais para prestar homenagem a uma das mulheres da sua vida: a mãe, Isabel Marques. Escreveu o ator: "80 ANOS a fazer parte do Grupo das melhores MÃES e AVÓS do MUNDO." Sílvia Rizzo e Ana Brito e Cunha, duas das atrizes com quem Manuel Marques trabalhou em 'Festa é Festa', fizeram questão de se juntar a esta homenagem.