
Rui Figueiredo e Joana Albuquerque parecem não fazer as pazes de maneira nenhuma. E só o tribunal vai resolver o diferendo deles. Nem agora que ele foi pai de um menino...
Recordamos que após ser expulsa, no 'BB Revolução', a beta de Cascais revelou ter sido ameaçada fisicamente pelo concorrente do norte. Tudo isto aconteceu à porta do estúdio da Venda do Pinheiro. Rui negou desde o início os factos, mas Joana Albuquerque diz não só ter testemunhas como imagens do sucedido. Na altura a polícia foi chamada ao local por causa da queixa, que depois seguiu para tribunal.
Agora, segundo a revista TV7 dias tudo parecia, finalmente, estar bem encaminhado. Fonte próxima da beta de Cascais terá revelado que as duas partes estavam em negociações para que nenhum deles tivesse de ir a tribunal. Rui desmentiu a situação, garantindo que iam certamente para tribunal...e agora Joana Albuquerque também reagiu.
Foi no Twitter que a jovem negou que alguma vez tivesse sequer pensado em deixar o nortenho escapar à justiça. "Nunca na vida esteve aberto a negociações a acusação, mas pelo que sei houve uma tentativa de anulação da queixa com pedido de desculpa publico que logicamente rejeitei".
De resto na entrevista à FLASH e à TV Guia a concorrente do 'Big Brother' esta havia revelado que iria para tribunal "até às últimas consequências" e que esperava que Rui Figueiredo "fosse punido pois só assim não repetiria".