
Afinal, parece que apesar de estar separada há mais de um ano de Francisco Spínola, Pimpinha Jardim não reagiu bem à notícia que o pai dos seus três filhos estava apaixonado por Sara Duarte Freitas. Um romance que só terá começado no início deste ano, conforme assegura Rita Casaubon, uma amiga dos protagonistas deste triângulo amoroso, à revista 'TV 7 Dias'.
A reação da comentadora da TVI foi tão má que não hesitou fazer um mega escândalo. "Mesmo depois da separação, houve episódios delicados, como uma visita não anunciada [de Pimpinha] à nova namorada do Xico [Francisco Spínola], onde terão ocorrido comportamentos que deixaram uma criança assustada [a filha de Sara Duarte Freitas]", conta Rita Casaubon.
Mas há mais e pior. "Há uns meses, quando [Pimpinha] descobriu que o Francisco estava apaixonado e a viver um amor, foi à casa da Sara e partiu-lhe a porta e a caixa do correio aos pontapés. A miúda chorava em pânico, aos berros dentro de casa e depois, não contente, foi até casa do Francisco e partiu-lhe o carro", continua a relatar esta amiga de Sara e Francisco à referida publicação.
E complementa: "Foi o maior escândalo. Todos os amigos e família souberam mas ninguém diz nada…, mas isto foi muito falado entre grupos e grupos de WhatsApp“, esclarece ainda Rita Casaubon.