
A curtíssima diferença de votos na final do reality show 'Big Brother - A Revolução', na TVI, entre Jéssica Fernandes e Zena Pacheco Alves, a vencedora, originou não uma, mas várias correntes de apoio à fadista de Cascais nas redes sociais, com grupos de fãs decididos a minimizar o que consideram ter sido "uma injustiça".
Segundo Sandra Fernandes, mãe da derrotada, "reina uma grande confusão, porque existem vários grupos de fãs que têm contas diversificadas", embora a progenitora da artista tenha colocado ordem na confusão ao abrir uma conta para as ofertas e uma conta MBWay para donativos.
Com 1.200 euros já angariados, segundo revela Sandra Fernandes em exclusivo à TV Guia, o objetivo dos fãs, nomeadamente os promotores do "Grupo da Jekinha" , é o de juntarem 20 mil euros para entregar à fadista. "Vamos tratar de pôr pessoas no grupo e fazer chegar à Jéssica o que se esqueceram de lhe entregar na gala...", escrevem, nas trocas de mensagens, brincando com a conquista do segundo lugar: "Enganaram-se e deram à Zena..."
Toda a história na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.