
A participação de Jéssica Fernandes no 'Big Brother - A Revolução' não teve o desfecho que a jovem fadista tanto ambicionava. E não foi só a classificação final que ficou aquém do esperado.
Faltaram os abraços, o toque e houve pouco tempo com o seu Renato. Tudo isso levou a que Jéssica fizesse questão de declarar-se ao jogador de andebol o quanto antes. A declaração de amor surgiu pouco depois das 15h00, hora a que a jovem fadista acordou de uma noite agitada e repleta de emoções.
A legendar uma fotografia do casal, a fadista escreveu: "O meu miúdo, adoro-te e acho que tu nem sabes quanto." "Vais ser sempre o meu príncipe encantado que eu conheci e que espero que nunca mude", declarou-se Jéssica.
Mas as palavras de Jéssica revelam mais. Deixam perceber que nem tudo foi perfeito no reencontro a 1 de janeiro, quatro dias depois de Renato ter sido expulso da casa mais vigiada do País: "Estou desejosa para te ver e te dar um abraço gigante de meia hora para atenuar este aperto que sinto no meu peito. Aquele momento depois da gala não foi de todo o melhor momento para te dizer tudo aquilo que realmente sinto e quero. Sabes que sou complicada e que coisas que às vezes não me deveriam afetar afetam, mas mesmo assim amo-te."
Mas Jéssica garante que quer manter o que encontrou em Renato, no reality show da TVI: "Aquilo que eu fui lá dentro contigo é aquilo que sou e continuarei cá fora a ser. Aconteça o que acontecer, tu para mim mereces o mundo."
Os fãs também tiveram direito a um pedido de desculpa: "Quero responder a todas as mensagens, mas não consigo." "Sinto o meu coração a rebentar pelas costuras de tão cheio que está." Deixou a promessa de um 'live' com os fãs, assim que o telefone parar de tocar.