
Marco Paulo foi obrigado a cancelar concerto por motivos de saúde. O cantor de 72 anos enfrenta um cancro de pulmão e terá sido aconselhado pelos médicos a não atuar... razão pela qual foi cancelada a data que tinha agendada para dia 21 de outubro no Campo Pequeno em Lisboa.
"O concerto no dia 21 outubro no Sagres Campo Pequeno vai ser cancelado por impedimento de saúde do artista Marco Paulo. O artista lamenta este cancelamento e o transtorno causado ao seu público", informa a editora Espacial, numa informação colocada esta tarde nas redes sociais. "O cancelamento dá lugar à restituição do preço dos bilhetes de ingresso já vendidos, que deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias úteis após a data do concerto, nos respectivos locais de compra", acrescenta.
Marco Paulo já tinha avisado que o regresso aos concertos estava dependente da "autorização" dos médicos e que ia ouvir aquilo que os especialistas aconselhavam. "Gostava de manter esse compromisso, mas se os médicos acharem que é melhor para a saúde do meu pulmão voltar a adiá-lo", garantiu Marco Paulo à TV Guia. "A saúde será sempre uma prioridade", acrescentou. Mais: o cantor coloca a hipótese de terminar a carreira por causa dos problemas de saúde.