
A irmã mais nova de Mário Jardel, Jordana, saiu em defesa do irmão e contra a amiga Jaciara Dias, depois das declarações de que o ex-jogador teria "maldade".
"Eu sou muito amiga dela, mas claro que estou a torcer pelo meu irmão. Eu tenho um carinho muito grande por ela, mas acho que ela interpretou muito mal o que o meu irmão falou. Ele só tentou ajudá-la, protegê-la. Ele falou como se estivesse a falar para uma filha ou para mim. Foi para proteger", disse Jordana, de 35 anos, à TV7 Dias.
Em causa estão as declarações de Mário Jardel no 'Big Brother Famosos', da TVI, quando disse que Jaciara "atirava-se" aos homens da casa. "Eu acho que tens de valorizar-te mais", afirmou ainda.
Em resposta, a ex-mulher de Deco ameaçou contar os segredos de Jardel. "O que ela diz que sabe é o que todo o mundo já sabe!", reagiu Jordana. "Os podres dele já ele assumiu para o mundo inteiro, por isso não entendo, não tem mais podre nenhum. Ela diz o que quiser. Quem tem boca fala o que quer […] Está a fazer uma tempestade num copo de água. Ela já está a exagerar".
"Ela não conhece bem o meu irmão, garanto! O meu irmão não tem qualquer tipo de maldade e quem o conhece sabe bem disso. Ela conheceu-o na época do Deco e conhecem-se de lá para cá. Não têm uma grande relação", continuou.