
José Castelo Branco muito fragilizado por doença súbita foi obrigado a recorrer às urgências do hospital de Cascais para ser tratado a uma "infeção brutal" como o próprio socialite fez questão de divulgar nas suas redes sociais.
"Meus queridos, agora foi a minha vez. Estou com uma infeção brutal e estou aqui no hospital", começou por anunciar num vídeo partilhado na sua conta de Instagram. O polémico socialite fez ainda questão de deixar um apelo a todos os seus seguidores.
"Tive que vir às urgências, acontece a todos. Rezem", pediu Castelo Branco que nos InstaStories se mostrou a ser levado pelo INEM: "Estou muito doente, mas muito abençoado neste hospital, muito melhor do que no outro, privado. Estou no hospital público, estou felicíssimo com a equipa que eu apanhei. São todos uns queridos, mil vezes do que naquele sítio onde a minha Betty esteve, nem quero falar".
Este é mais um contratempo para Castelo Branco que, desde o passado mês de maio, não consegue encontrar a tranquilidade. Recorde-se que foi nessa altura que o extravagante "conde" foi acusado pela ainda mulher, a joalheira norte-americana Betty Grafstein.