
Fernanda Antunes, a ex-mulher do cantor Tony Carreira e mãe de Sara, esteve no programa 'Caixa Mágica', apresentado por Fátima Lopes na SIC, para homenagear a filha, falecida a 5 de dezembro de 2020, num trágico acidente de viação na A1, perto de Santarém.
"A minha filha é, era, uma pessoa muito especial. Era a pessoa mais bondosa. Era única, generosa, não era materialista. Era uma menina incrível! A melhor filha que possa existir. Tive a melhor filha", descreveu emocionada Fernanda, sempre sem ser interrompida pela anfitriã, que a deixou completar o raciocínio sentido: "Sei que as outras mães vão pensar o mesmo, e é normal, mas eu tive uma filha exemplar. Por isso, quero que ela seja sempre lembrada e vou trabalhar nisso durante o tempo em que estiver cá. Para que nunca se esqueçam da minha filha. Não vou permitir, não vou deixar."
A mãe de Sara explicou ainda qual é o objetivo maior da associação que criaram em nome da jovem que partiu prematuramente: "Estes miúdos têm dificuldades financeiras, e também têm de ter talento e vontade. Há este enquadramento da minha filha que é o de se ser simpático, bondoso. Gostava que, daqui por alguns anos, estes miúdos pudessem também integrar a associação e ficarem responsáveis por lhe dar continuidade."
Leia toda a história na edição da TV Guia já nas bancas ou na edição e-paper disponível em https://quiosque.cofina.pt/tv-guia