
A euromilionária de Marco de Canaveses, Amélia de Jesus, confessou um crime macabro. Quando soube que tinha de trasladar o corpo do marido, sem o dinheiro para o fazer, a empresária roubou as ossadas.
"Levei os ossinhos dele em três sacos. Escondi-os no sótão durante 8 anos. Se era ilegal? Claro que era. Podia ser presa, mas agora já não me podem fazer nada. E nunca deixaria que mexessem nos ossinhos do meu marido", declarou Amélia de Jesus em entrevista ao 'Correio da Manhã' e 'CMTV'. "Os meus filhos foram comigo. O mais velho tinha 6 anos, o outro 3. Claro que estavam assustados, mas aceitaram fazer o que lhes mandei. Disse-lhes que era o paizinho que ia ali, que me tinha amado muito". E assim Amélia de Jesus retirou as ossadas do cemitério e escondeu até ter dinheiro para enterrar.
"Os meus filhos foram comigo. O mais velho tinha 6 anos, o outro 3. Claro que estavam assustados, mas aceitaram fazer o que lhes mandei. Disse-lhes que era o paizinho que ia ali, que me tinha amado muito". E assim Amélia de Jesus retirou as ossadas do cemitério e escondeu até ter dinheiro para enterrar.