
O ex-concorrente do 'Big Brother' António Bravo faz parte do painel de comentadores da rubrica 'Ai! Não Me Digas' do programa da tarde da TVI, 'Em Família', ao lado de Lili Caneças e Susana Pinto.
Este sábado, 12, um dos temas comentados foi o novo visual de Carolina Deslandes e a frase da cantora "o meu avô ia odiar o meu cabelo curto". Para grande surpresa dos anfitriões Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, ficou a saber-se que António Bravo é íntimo da família Deslandes, e o comentador acabou por desenterrar uma história antiga que deixou todos a rir.
António começou por elogiar a cantora: "A Carolina sempre foi uma miúda que esteve à frente do tempo dela. No tempo em que as miúdas estavam todas a sair para o Garage, todas vestida de igual, a Carolina já usava umas roupas muito mais baggy. Ela queria era ficar em casa a escrever porque ela escrevia maravilhosamente bem."
António Bravo conheceu mesmo o avô de Deslandes, e não acredita que ele ficasse chocado com o novo visual da neta. "A Carolina sempre foi tão irreverente que não acho que o avô dela, que era o tio Zé Tó, que eu conheci... não acho que fosse chocar tanto", avaliou o ex-concorrente.
Maria Cerqueira Gomes não resistiu em meter-se com o agora comentador: "É tão beto! O tio Zé Tó?" António Bravo explicou então que a ligação à família da cantora vem dos tempos da adolescência e acabou por revelar uma inconfidência que envolve o irmão de Carolina, um dos seus melhores amigos na altura.
"O Gonçalo, irmão da carolina, foi o meu melhor amigo durante anos. Há uma história muito engraçada. Eu chocava-me imenso com a minha mãe. Chumbei para aí umas cinco vezes e houve um dia que a minha mãe se passou comigo e pôs-me na rua. Para onde é que eu fui? Para casa do Gonçalo e da Carolina. No dia em que eu entrei em casa deles, a tia Inês, mãe da Carolina, meteu o Gonçalo na rua. Fiquei com a Carolina. Aliás, na primeira vez que me inscrevi num reality show, foi com a Carolina. Ela sempre foi irreverente", contou António Bravo.