
O ex-marido de Liliana Aguiar, Francisco Nunes, decidiu emitir outro comunicado esta quarta-feira, 12, no Instagram, depois de a antiga apresentadora declarar em que ponto está a separação polémica.
"Somos pais de várias crianças e um é só nosso. Isso basta para que paremos com toda esta confusão. Foram feitas acusações mútuas que melindram a nossa credibilidade pois em momentos de raiva, de ira e de guerra dizem-se coisas exageradas e por vezes sem nexo. Jamais se pensou nas consequências futuras!", escreveu o mental coach."Agora que o inferno acabou e só nos resta viver em amor e em paz, agradeço que parem com pré-julgamentos de alguma espécie em relação aos dois, pois o término decidido por nós basta para que o único capaz de julgar espiritualmente tudo o que aconteceu o fará para bem de todos, Deus", disse.
"Se nós fôssemos tão maus, como nos julgámos, jamais estaríamos ao lado um do outro para o que aí vem. A Liliana, devo protegê-la da mesma forma como ela me deve proteger a mim. Que os erros de cada um sejam tratados, ultrapassados por cada um! Juntos? Só nos resta esperar e ver o que o futuro nos traz, certamente que o melhor para todos será o que vai acontecer", finalizou. Esta terça-feira, 11, Liliana escreveu ao novo programa da CMTV, 'Noite das Estrelas', garantindo que "o seu trajeto de raiva e mal-estar em relação ao Francisco terminou e que não há, e ela não pensa, numa reconciliação", descreveu o comentador Adriano Silva Martins. Liliana parece certa nas palavras que enviou de que não há volta a dar.
Esta terça-feira, 11, Liliana escreveu ao novo programa da CMTV, 'Noite das Estrelas', garantindo que "o seu trajeto de raiva e mal-estar em relação ao Francisco terminou e que não há, e ela não pensa, numa reconciliação", descreveu o comentador Adriano Silva Martins.
Liliana parece certa nas palavras que enviou de que não há volta a dar.
Liliana e Francisco separaram-se no início deste ano e revelaram algumas polémicas da relação. A comentadora da TVI chegou a avançar com uma queixa de violência doméstica. Não se sabe em que ponto vai ficar a acusação contra Francisco, que já tinha sido acusado do mesmo crime pela ex-mulher, tendo sido considerado inocente no julgamento.