
A ex-moranguita Sofia Baltar revelou esta quinta-feira, 14, que era ela afinal a última namorada de Angélico, e não Anita Costa. Nas novas declarações, a atriz acabou por contar detalhes da noite do acidente e como deixou de ir ao hospital por causa de Rita Pereira.
"Na noite do acidente foi a mim que ele ligou. Ele queria passar o dia comigo, vinha ao Porto buscar-me. Eu disse que não queria porque eu ia de carro com os meus pais à Morangomania", disse Sofia num vídeo publicado nas Instastories.
Ao longo do vídeo, Sofia faz várias acusações a Anita Costa, que ganhou protagonismo na altura por ser fotografada a chorar no hospital e que se apresentava como a última namorada do cantor.
"Tu sabes que eu estava com ele. Todo o enredo que foi criado, para mim foi uma tristeza, foi uma desilusão humana", disse Sofia diretamente a Anita, assumindo que Angélico tinha uma relação com as duas. "Eu não assumi que era a namorada dele. Eu tive algo especial".
"Na altura, houve uma pessoa íntima, namorada de um amigo dele, que me ligou a dizer: 'não venhas ao hospital porque a Rita Pereira não te vai deixar entrar'", contou ainda.
Mas Sofia esteve no enterro para se despedir de Angélico. "Eu não precisei aparecer para sentir", apontou.
"Sinceramente, foi muito triste tudo o que se passou. Após um mês ou dois meses, ganhar dinheiro em discoteca precisamente por causa desta suposta relação, para mim só demonstra que não existia amor", acusou ainda sobre as presenças de Anita, afirmando que ela chegou a ganhar 2 mil euros.
"A opinião dele sobre ti era que ele tinha que ter cuidado contigo, que só querias aparecer", disse.