
Margarida Aranha e Milos Kant continuam em guerra acesa através da comunicação social.
Dias depois da portuguesa de 25 anos ter acusado o empresário checo de 65 de estar "obcecado por ela", revelando que até já fez queixa às autoridades, Kant fez novas declarações violentas sobre a ex-noiva.
"É doentio ela pedir aos 127 mil seguidores para denunciar a minha conta de Instagram apenas por causa de uma fotografia. Penso que poderia ajudá-la se ela fosse para uma clínica psiquiátrica, porque ela parece mentalmente doente", atirou Kant, em entrevista à 'Tv 7 Dias'. "Ela perdeu a conexão com a realidade. É completamente psicopata!", afirmou ainda.
"Ela perdeu a conexão com a realidade. É completamente psicopata!", afirmou ainda.
O empresário acusa ainda Aranha de criar contas falsas e "controlar todos os seus passos" nas redes sociais. "Por que motivo ela faz isso eu não sei… Talvez ela tenha a esperança de que eu a aceite de volta. Se for isso, está completamente errada", fez saber. Aranha respondeu ao novo ataque através da mesma publicação.
Aranha respondeu ao novo ataque através da mesma publicação.
"Já toda a gente percebeu que ele é que me anda a perseguir e obcecado. Relativamente a contas falsas, nunca tive nem tenciono ter, muito menos para cuscar a vida de uma pessoa louca que me persegue há três meses", começou por dizer.
"As pessoas já o acham ridículo e dizem que ele não consegue arranjar mais ninguém. Já nem tem vida e, então, anda a ocupar-se com a minha. Por isso, já nem ligo", acrescentou a ex-concorrente de 'Love on Top'.